quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ROTA TRANSPORTES.


A história da Rota Transportes nasce em 1978, na cidade de Itapetinga.
Na época, 10 municípios, entre o sul e sudoeste do estado, começavam a contar com o serviço de transporte de passageiros semiurbano e rodoviário.

Dezessete anos depois, em 1995, a história da Rota Transportes ganha novos rumos. A empresa é adquirida pelo Grupo Brasileiro, muda a sede para a acolhedora cidade de Itabuna e logo expande sua infraestrutura e serviços.

Uma nova frota, de 98 ônibus, passa a atender 56 linhas, ligando ainda mais o sul e sudoeste da Bahia.

O número de colaboradores praticamente triplica, e a Rota incorpora novos serviços, de fretamento e de transporte de encomendas, oferecendo mais opções aos usuários.

E hoje, essa empresa que tem orgulho de ser baiana, cresceu muito mais e encurta os caminhos entre as regiões sul, sudoeste e o extremo sul de nosso estado.

Atualmente, a Rota oferece 194 ônibus, gera 734 empregos diretos e mais 200 indiretos, ocupa nova sede em Itabuna, e mantém filiais nas cidades de Ilhéus, Itapetinga, Vitória da Conquista e Ubatã, e 55 agências, com o objetivo de atender a 169 localidades.

A partir do dia 18 de setembro a empresa inicia uma nova fase em sua jornada, após a aquisição de 16 linhas da Empresa Senhor do Bomfim, passando a operar agora também nos Estados de Sergipe, Alagoas e Paraíba.
E mais um serviço é oferecido, na área de viagens de turismo, sempre atuando com uma política de qualidade que proporcione um transporte seguro e confortável para os seus clientes.






Mais informações sobre a ROTA clique aqui

Por: Equipe BUS

Um comentário:

  1. so foi uma pena esta empresa de renome deixa as pesoas que feicharao as portas de extinta bom fim a quadrila lindoval e companiha manipular quem deveria se tranferido ja que ele so fas mau feito e se esconde atras de um livro tao serio posando de bom moço lobo em pele de cordeiro que pena espreso brasileiro

    ResponderExcluir