segunda-feira, 22 de setembro de 2014

VOLARE FAZ MUDANÇAS CONCEITUAIS EM SEUS VEÍCULOS


A fabricante gaúcha de micro-ônibus Volare lançou no inicio do mês as linhas Attack e Premium, definidas de acordo com sua aplicação e número de passageiros transportados, o que, segundo a empresa, torna a utilização do veículo mais racional e vantajosa para o cliente, facilitando a sua escolha.

A Linha Premium Volare conta com seis diferentes modelos – W6, W7, W8, W9, DW9 e WL – em cinco versões (Executivo, Fretamento, Limousine, Urbano e Escolar), que atendem o transporte de 14 a 49 pessoas e o conceito Atack compreende os modelos V6L e V8L nas versões 4×4, Escolar, Executivo, Fretamento, Rural e Unidades Especiais.

Com versões 4x4, Escolar, Executivo, Fretamento, Rural e Unidades Especiais, a Linha Attack da Volare é composta por modelos robustos e resistentes projetados para oferecer agilidade e segurança no transporte de passageiros nos centros urbanos e em áreas rurais.
Os veículos V6L e V8L, com versatilidade no comprimento total (curto, médio e longo), combinam durabilidade de componentes e design compacto para garantir economia e rentabilidade. A capacidade de transporte da linha Attack varia entre 19 a 44 passageiros.

Segundo Milton Susin, diretor da Volare, a empresa se baseou no conceito veicular para definir as novas linhas. “Procuramos dividir nossas linhas de veículos de forma diferenciada, com foco na sofisticação, conforto e tecnologia de ponta, para a Premium, e na robustez, eficiência e melhor relação custo/benefício, na Attack” revela o executivo.

Por: Equipe BUS
Fotos: Daniel Herrera/Júlio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário