terça-feira, 28 de outubro de 2014

ÔNIBUS DA TRANSPORTE TROPICAL É INCENDIADO NO MUNICÍPIO DE SÃO CRISTÓVÃO (SE)


A Linha foi desativada

Os usuários do transporte coletivo do município de São Cristóvão na região metropolitana de Aracaju, atearam fogo num ônibus que fazia a linha 312- Pedreira / Zona oeste, na manhã desta Terça feira.

Foto: Portal Infonet

Segundo informações o ato foi motivado por um suposto defeito no veiculo, motivando assim a indignação dos usuários, que afirmaram em entrevista ao portal infonet, que é constante a quebra de veículos na localidade e que a população já não tem mais paciência.

Outro motivo de reclamação entre os usuários é a idade dos ônibus fornecido pela empresa, segundo eles a maioria são antigos e sucateados. Porém o município, não garante uma melhor infraestrutura de acesso aos povoados, onde muitos acessos são de terra batida além dos vários buracos encontrados, tornando quase impossível o remanejamento de ônibus mais novos à localidade.

Esta não é a primeira vez que a região de São Cristóvão é alvo desse tipo de ação dos passageiros, em 2011 outro ônibus da mesma empresa que fazia linha para a localidade, foi consumido pelas chamas. 

O Fogo foi controlado pelo corpo de Corpo de Bombeiros, que chegou minutos depois no local.

Tais fatores motivou a empresa a anunciar por meio da assessoria, a suspensão da linha a parti de hoje, dia 28 de outubro.

Para isso foi alegado a falta de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário