quarta-feira, 15 de outubro de 2014

TROPICAL ESTÁ EM FASE DE TESTE DE INTEGRAÇÃO DO VALIDADOR E GPS


   A Transporte Tropical foi escolhida como pioneira no Estado de Sergipe a participar do teste de integração do validador e GPS, após indicação da PRODATA MOBILITY, responsável pela bilhetagem eletrônica e CITTATI TECNOLOGIA, empresa responsável pelo GPS.

   De acordo com Antônio Luiz, gerente de Logística Urbana, será possível consultar de forma online, características do usuário que está utilizando os serviços das empresas. “Poderemos saber quantas pessoas estão em cada linha, registradas por sentido de cada viagem, quem passou pela catraca pagando vale-transporte, passe-escolar, cadeirantes, tendo assim como fazer estudos concentrados no movimento de cada horário, de cada linha e trazer mais comodidade para o usuário”, afirma.
Na tela do computador: dados referente ao veículo que está em fase de teste

   A ideia é otimizar os serviços com analises que serão revertidas para o benefício dos usuários. O gerente de Logística ressalta: “Poderemos canalizar as eficiências de cada linha em tempo real, facilitando o acesso às informações de cada carro que atualmente só temos como registrar após 24 horas”, disse Antônio Luiz.
   
   Os testes já estão na segunda fase. De acordo com o gerente a expectativa é que no 1° semestre de 2015 o serviço esteja oficializado. “Estamos na expectativa diante dos testes e ao implantarmos o serviço, a automatização será fundamental para filtramos os detalhes por cada viagem. Será muito prático”, afirma.

Fonte: Viação Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário