segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ANTT EMITE NOTA SOBRE ACIDENTE COM ÔNIBUS DA EMPRESA REUNIDAS

Ilustração


No dia 12 de janeiro, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informa que recebeu da empresa Reunidas S/A Transportes Coletivos, o comunicado de acidente ocorrido na madrugada deste domingo (11/01), no km 107 da BR-282, com o ônibus de sua frota, próximo ao município Alfredo Wagner/SC, que teve como consequências nove vítimas fatais e 25 com lesões corporais, do total de 39 passageiros.

A ANTT enviou prontamente uma equipe ao local do acidente para acompanhar o apoio da empresa às vítimas, garantindo os direitos dos usuários. A transportadora, nesses casos, tem o dever de prestar, em caso de acidente, imediata e adequada assistência.

A empresa Reunidas S/A informou que realizava o serviço de transporte internacional de passageiros entre as cidades de Posadas/Argentina – Florianópolis/SC. A BR-282, no km 107, não faz parte do percurso autorizado pela ANTT para essa ligação.

Ações de fiscalização da ANTT são constantes nessa região. A Agência vai aguardar a conclusão do inquérito policial para tomar as medidas administrativas necessárias.

A Agência ainda informa que lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas.

Fonte: ANTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário