terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Marinete do Forró homenagea a cantora Clemilda


A Marinete do Forró está completando 15 anos de existência. A cantora Clemilda é a homenageada durante o mês de janeiro.

O ônibus tipo jardineira é um guia turístico totalmente gratuito. Os passeios acontecem toda semana de quarta-feira a sábado, saindo às 14h e finalizando o passeio às 18h, ao som de um trio pé de serra com Robertinho dos Oito Baixos que é filho da homenageada, um casal de dançarinos de quadrilha junina e acompanhados de um guia turísticos.

Confira o itinerário

De quarta a sexta
Segue pelo mirante do bairro 13 de Julho, Praças Tobias Barreto e Camerino, Centro de Artesanato Chica Chaves, Colina de Santo Antônio, Praça Olímpio Campos - Catedral Metropolitana, Centro de Turismo, Museu de Artesanato Sergipano, finalizando o passeio às 18h e retorna para a Orla de Atalaia.

Aos sábados 
Segue para a Orlinha Pôr do Sol. No local há apresentações de trios pé de serra com Robertinho dos Oito Baixos e Valtinho do Acordeon, apresentação de grupos culturais como reisado, samba de coco, cacumbi, entre outros, além da feira de artesanatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário