terça-feira, 2 de junho de 2015

O MÊS DE JUNHO COMEÇA COM NOVIDADES NO SIT

O mês de junho  por si, é um mês muito especial para a maioria dos nordestinos, pois é nesse, que é realizado os festejos juninos, esses festejos são caracterizados pela  concretização efervescente  de um conjunto diverso de manifestações culturais e tradicionais como as danças, as músicas, os grupos folclóricos, a culinária típica, as crenças e a fé. deste modo podemos afirmar que Junho é o mês mais esperado do ano para o nosso povo. 


Para nos que fazemos parte do Busólogos Unidos de Sergipe, o mês de junho representa a felicidade, pelo aniversario de nosso clube que só cresce e ganha espaço nacionalmente com o advento do tempo. neste mês são iniciadas as comemoração em alusão ao  2 anos de existência do BUS. 


Junho resolveu nos brindar também, já em seu primeiro dia com algumas novidades no SIT/SIM  de Aracaju e região metropolitana, como repasse de linhas. 

A mudança mais notável e que está gerando mais comentários, não só pela comunidade busóloga, mas também pelo usuário atento do próprio sistema foi o repasse da linha 008-AEROPORTO / BAIRRO INDUSTRIAL, operada até ontem pela viação modelo, para a mais jovem empresa do sistema a capital transportes. 



A viação modelo e capital transportes são empresas irmãs, pertencem ao mesmo grupo, desta maneira não houve perdas ao grupo Fretcar, dona de ambas. 


Breve mais novidades.










Nenhum comentário:

Postar um comentário