terça-feira, 1 de setembro de 2015

CONFIRA A GRANDE NOVIDADE DA COMIL NA TRANSPUBLICO 2015

A Transpublico é uma feira que ja tem seu lugar garantido no roll dos eventos do âmbito sistema de transportes. O evento idealizado e organizado pela NTU (Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos) têm por objetivo fortalecer o desenvolvimento da mobilidade urbana, tema que vem sendo amplamente debatido entre os interesses politicos e a população, já que cada vez mais se pensa em "desafogar" os caóticos congestionamentos das grandes cidades, possibilitando a todos a utilização de vários modais de forma segura e agradavel em seus intinerários do cotidiano. A transpublico além dessa função acadêmica e informativa é vitrine para tudo que circulará nas ruas, estradas do Brasil e do mundo no ano de 2016, e quando se cogita em tudo é tudo mesmo. Partindo desde novas peças até as mais futuristicas carrocerias, que além da beleza têm que agradar no quesito economia e sustentbilidade, uma vez que o setor vêem se moldando as atuais regras ambientais para redução de poluição nos grandes centros.





E como uma vitrine não pode faltar um produto novo e revolucionário, as encarroçadoras aproveitam o alcance mundial do evento para expor seus modelos atuais e repaginados. Este ano quem aposta em um novo produto é a encarroçadora COMIL quem vem em ascenção nos ultimos anos, fechando grandes compras, abrindo nova fabrica alem de outros feitos. A gaúcha vem com força total para o segmento rodoviário, que desde a falência da paranaense BUSSCAR, para se destacar nessa brecha que o mercado possui e que anseia por produtos de qualidade e atrativos para o frotista nacional e internacional. A comil com uma linha já consolidada no segmento (Familia Campione) arrisca numa possivel substituta ou produto singular, o mais novo e imponente Invictus 1200. Com linhas futuristicas e design arrojado traz consigo linhas harmonicas que combinam com tudo. Sempre a marca busca implementar algo que remeta ao imblematico nome COMIL e o famoso "C" permaneceu nos farois traseiros igual a versão Campione.





A transpublico acontece nos dias 01 02 03 de setembro então corra e aproveite para conferir tudo que será novidade no segmento urbano e rodoviario no ano que vem.


Fonte: www.ntu.org.br
Fotos: Matheus Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário