sábado, 2 de julho de 2016

ÔNIBUS DO TRANSPORTE COLETIVO DE ARACAJU PERDE O EIXO

O acidente ocorreu no fim da tarde de hoje na avenida Beira Mar, nas proximidades do Iate Clube, onde o veiculo da empresa Viação Atalaia se desprendeu do eixo traseiro, o ônibus fazia a linha 003 João Alves / Orlando Dantas e estava seguindo para o mercado.

Ainda segundo o Setransp, o problema foi de ordem mecânica, embora o veículo tenha passado por uma inspeção no último dia 26. Ninguém ficou ferido.

A assessoria de imprensa do Setransp divulgou uma nota sobre ocorrido em que ônibus da Viação Atalaia perdeu eixo. Confira na íntegra:

"O incidente que aconteceu com um dos ônibus do transporte público, da empresa Atalaia, no fim da tarde desta sexta-feira, na Avenida Beira Mar, já está sendo normalizado e felizmente não acarretou em feridos. O veículo sofreu impacto enquanto trafegava na via afetando seu eixo de transmissão que veio a deslizar. O ônibus foi estacionado, os passageiros foram encaminhados para outro veículo e de imediato o suporte de manutenção da empresa, ativado pelo GPS, se dirigiu ao local. O serviço de guincho também foi acionado para retirada do veículo da via. A última inspeção deste ônibus aconteceu dia 26 de junho deste ano e não apresentou nenhuma anormalidade. A empresa Atalaia lamentou o transtorno aos passageiros e já acionou a equipe de manutenção tanto interna quanto do fabricante veículo para verificar com profundidade o que ocasionou essa falha no sistema".

 

O veículo foi retirado depois de quase 4 horas obstruindo a Av Beira mar uma das vias mais importantes de Aracaju.

Vale lembrar que o veículo que perdeu o eixo é 2013/2014, ainda não tem 3 anos de uso.

Fotos: Autores Desconhecidos (Whatsapp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário