sábado, 2 de julho de 2016

Pela 4° vez funcionários da Viação Itapemirim pararam as atividades, e linha que sairia de Aracaju foi afetada.


O primeiro dia de julho, não começou bem para a Viação Itapemirim, funcionários da empresa pararam as atividades na cidade pernambucana de Petrolina, reivindicando o pagamento de seus benefícios como salários e tickets alimentação que estão atrasados.

Ônibus que estavam no trajeto de suas viagens foram parados no ponto de apoio da cidade pernambucana, passageiros que seguiam viagem para as cidades de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro tiveram suas viagens interrompidas por algumas horas.

Essa paralisação já é a quarta (4) seguida realizada pelos funcionários sendo 3 no mês de junho e 1 no primeiro dia de julho. As outras 3 ocorreram nos dias 06, 21 e 22 de junho.


Passageiros também foram afetados na rodoviária José Rolemberg Leite em Aracaju, passageiros que compraram suas passagens com destino a Belém-PA não embarcaram no horário pois o ônibus da Viação Itapemirim não apareceu. Os passageiros tiveram que embarcar para a cidade de Salvador em outras empresas para então seguir viagem para Belém.

Até quando essa situação vai permanecer ?
A ANTT não toma nenhuma providência para tentar resolver a situação, enquanto isso os usuários vão pagando o "pato" ou melhor ... A CONTA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário