sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Ônibus da Viação Progresso é incendiado por bandidos em Aracaju.

O veículo que fazia linha 034 Terminal Rodoviário / Lourival Batista foi assaltado por volta das 22 horas de quarta-feira (31/08), quando 7 bandidos, sendo cinco homens e duas mulheres anunciaram o assalto ao ônibus coletivo quando o veículo estava na Avenida Camilo Calazans - Bairro Novo Paraíso, na zona oeste da Capital.

Após roubar os passageiros, eles obrigaram todos a descer e em seguida colocou fogo no ônibus.
Populares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, porém, até o momento não se tem notícias da prisão de nenhum elemento envolvido no crime.

Já o veículo foi totalmente queimado e teve perda total, o veículo era o 1244(Neobus Mega VW 17.210eod), rodava em Aracaju desde 2006 e tinha sido repassado da Tropical para Viação Progresso a pouco tempo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a insegurança toma conta dos terminais de onibus em aracaju nós como passageiros estamos particulamente a mecêr de pessoas que acha do direto de esculambar no ultimo carnaval foram 15 onibus das empresas Alto Viação Paraiso Viação Atalaia linhas 040-A é 060 que vão ser desvarsados por causa de reparos é olha isso ocorre logo no final de semana quem sofre é a população que ir a uma praia ou ir aos santa maria vai ter que tirar de outro bairro vizinho para colocar no lugar do ramal que abisurdo!!!!!!!!! cade a SSP-SERGIPE para dar segurança não é a GMA não nós teremos saudade do dia de hoje.

    ResponderExcluir