quarta-feira, 29 de março de 2017

Trânsito na ponte do Rio do Sal será modificado a partir da próxima quinta

A partir da próxima quinta-feira (30) o trânsito na ponte do Rio do Sal que liga as localidades do Bairro Coqueiral, em Aracaju, ao Marcos Freire II, no município de Nossa Senhora do Socorro, será modificado para realização de serviços de manutenção preventiva no local.

O horário de início da operação será às 6h da manhã. Não será permitida a passagem de caminhões e os ônibus terão a sua velocidade reduzida para no máximo a 30 km p/ hora, passando um de cada vez. Os outros veículos menores, como automóveis, carroças, bicicletas e pedestres, estarão liberados normalmente.
A operação contará com a orientação do trânsito realizada pela SMTT’s de Aracaju e de Nossa Senhora do Socorro. Serão instalados também sinalizações, redutores de velocidade, além da presença dos agentes de trânsito ao longo da ponte.

De acordo com a Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra),O início da obra de manutenção será realizada até a primeira quinzena de abril, mas a restrição do fluxo de veículos pesados se dará a partir da próxima quinta feira dia 30, em função da necessidade de observações complementares por parte dos técnicos e da implantação de logística para início da manutenção.

Ainda de acordo com a Seinfra a obra está programada para ser realizada no período de 180 dias, podendo encerrar os serviços antes do prazo e terá um custo de mais de R$2 milhões. O trânsito será liberado de acordo com a execução dos serviços.

As linhas afetadas são 007, 009, 061, 062, 064 e 065. Então se você utiliza alguma dessas linhas provavelmente vai ter que sair um pouco mais cedo de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário