sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Após cobrador ser baleado, Sinttra irá se reunir com SSP

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (Sinttra) irá se reunir com a Secretaria de Segurança Pública na próxima segunda-feira, 7 de agosto. A categoria irá pedir a intensificação do policiamento na Grande Aracaju e das blitz na capital.

De acordo com o secretário-geral do Sinttra Valtenes Porto, os principais pleitos são os seguintes:

- Policiamento intensificado em Nossa Senhora do Socorro, nas regiões como o Complexo Taiçoca, Guajará, Pai André, Parque dos Faróis e conjunto Jardim. Na noite da última quarta-feiram, um cobrador foi baleado durante assalto na linha 705 (Parque dos Faróis - Oswaldo Aranha), que motivou um protesto nas imediações do Terminal Luiz Garcia;

- Mais segurança na Barra dos Coqueiros, em localidades como a Praia da Costa durante o fim de semana e na ponte e na entrada no município nos outros dias. “No trecho onde fica o monumento do caranguejo, várias pessoas sobem no ônibus e pulam a catraca sem pagar passagem”, explica Valtenes. A atitude assusta cobrador, motorista e passageiros.

- O Sinttra também fará a solicitação de blitzes intinerantes acompanhando as linhas da capital. “Vamos pedir intensificação dessa ação, como a Força Nacional vinha fazendo”, ressalta.

Por Jéssica França/INFONET
Foto:PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário